ÁGUA ÁCIDA
  • pH Aprox. 2,5.

  • Esta água não é adequada para beber!


       Este tipo de água tem propriedades desinfetantes; é utilizada para higienizar os utensílios da cozinha, bancadas, etc., e para manter todas as áreas limpas e seguras.

       A Água Super Ácida é uma água com potencial elétrico e que contém ácido hipocloroso, que se forma do lado anódico (positivo), quando eletrolisa a água com adição do catalisador de eletrólise. Geralmente o pH está abaixo de 2.7 e o seu ORP (Potencial de Redução de Oxidação) está acima de 1100mV.

 


Não é uma substância química.

Veja o que a Água Ácida pode fazer por você:

 

LIMPEZA

 

      Utilizada para higienizar facas, tábuas de corte, panos e toalhas de cozinha, etc., e também para limpar e desinfetar a cozinha, que é um local propício à proliferação de bactérias.


      Para um efeito desinfetante poderoso, deve-se lavar previamente com Água Super Alcalina antes de utilizar a Água Super Ácida. Atenção: após a utilização da Água Super Ácida, os metais podem oxidar-se facilmente, por isso devem ser bem limpos com um pano seco, para evitar o aparecimento de ferrugem.

 


HIGIENE


     Pode-se utilizar para desinfetar as mãos,  a  escova de dentes e até mesmo como enxague bucal. Para uma utilização mais cômoda, sugere-se mantê-la num recipiente vaporizador na casa de banho.

 


BACTERICIDA (Estudos científicos realizados no Japão e nos EUA).

     Age como um potente bactericida, sendo usado para combater as bactérias decorrentes de ferimentos externos, como pode ser comprovado na galeria de imagens.

Pode ser usada, também, no tratamento de psoríases e fungos de unha.

beba água kangen!

© 2018 por BR Comunicação