ÁGUA ALCALINA
  • pH 11,5

  • Esta água não é adequada para beber.

 

 


       A Água Super Alcalina auxilia a sua higiene diária graças ao seu forte poder de limpeza. Tem propriedades dissolventes e condutoras de calor.

       A Água Super Alcalina é uma água com potencial elétrico e que contém hidróxido de sódio, que se forma do lado catódico (negativo), quando eletrolisa a água com adição de catalisador de eletrólise. Geralmente com pH superior à 11.0 e o seu ORP (Potencial de Redução de Oxidação) situa-se entre -700mV e -850mV.
 
Não é uma substância química.

Veja o que a Água Super Alcalina pode fazer por você:

 


CULINÁRIA


     Prepare os legumes crus, como a cebolinha, o bambu e o wasabi, com Água Super Alcalina, para atenuar o seu sabor demasiado forte. Utilizado para extrair agrotóxicos e excesso de acidez de frutas, legumes e verduras.

 


LIMPEZA

     Para higienizar tábuas de corte  e panos de cozinha. Ideal para a limpeza de óleo e gordura incrustada, e para a limpeza geral na cozinha.   

 


LOUÇAS


     Utilize menos detergente na lavagem da louça. Poupe no consumo de água, uma vez que para enxaguar o detergente, necessita apenas de um terço a um quarto da quantidade habitual de água.

 


MANCHAS

     A força extra e o poder de absorção removem com facilidade as manchas de óleo, café e molhos. Remove eficazmente manchas difíceis nas louças sanitárias.

beba água kangen!

© 2018 por BR Comunicação